A juíza Érica de Paula Rodrigues da Cunha, da 4ª Vara Cível da Barra da Tijuca/RJ, determinou expedição de mandados de busca e apreensão de dois carros, um Audi R56 Avant e um Peugeot Allure, avaliados em R$ 500 mil e uma lancha do senador Romário Faria, pré candidato ao governo do Rio; os mandados foram cumpridos na residência do ex-jogador, num condomínio situado na orla da Barra; Romário diz que os bens pertencem a sua irmã Zoraidi de Souza Faria e a sua mãe, Manuela Ladislau Faria.
A decisão da juíza refere-se a dívida do ex-jogador com a empresa Koncretiza Projetos e Obras, que prestava serviços em estacionamento de restaurante de Romario, Café Onze Bar e Restaurante. Os débitos do senador são avaliados em R$ 20 milhões. A Justiça procura outros 3 carros usados pelo ex-jogador, sendo 1 Porsche Macan, 1 Hyundai Elantra e 1 Range Rover. Romário teve dois apartamentos leiloados para quitar dívidas.
O Conselho de Controle de Atividades Financeiras encontrou indícios de lavagem de dinheiro em operações bancárias envolvendo o senador, inclusive uma conta bancária em nome de sua irmã, que é administrada por Romario.
Nenhum comentário:
Postar um comentário