Michelle Obama, esposa do ex-presidente Barack Obama, lançará na próxima terça feira o livro Minha História (Becoming), em 24 idiomas e, simultaneamente, em todo o mundo; é autobiografia da autora, que aborda sua infância, em Chicago, passa pelo período de universidade e chega aos oito anos no endereço mais famoso do planeta, a Casa Branca. O livro sairá em 24 idiomas com 416 páginas.
Michelle tornou-se a primeira dama americana negra e diz do racismo que sofreu na vida pública, ao lado do marido; recentemente ela foi chamada de “macaca de salto alto" por uma funcionária pública de um pequeno condado americano e que teve repercussão em todo o mundo. Michelle é jurista e socióloga e confessa na obra sua decepção com a eleição do atual presidente Donald Trump.
Michelle participou ativamente da campanha presidencial de Hillary Clinton, proferindo discursos emocionantes e contra o racismo. Barak e Michelle se conheceram num escritório de advocacia, onde ela era estagiária. Os dois tinham ambição acadêmica e souberam criar as filhas Sasha e Malia longe da fama e da mídia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário