sexta-feira, 5 de abril de 2019

POLÍCIA MATA ONZE E É HOMENAGEADA

A cidade de Guararema/SP passou 31 meses sem registrar um só homicídio; a tranquilidade foi quebrada, na madrugada da quinta feira, 4/4, quando um grupo de criminosos invadiram o centro da cidade e explodiram duas agências bancárias, por volta da 3.00 hs. da madrugada. Anteriormente, o Ministério Público interceptou conversas telefônicas dos marginais e constatou o plano de furtar bancos da região; repassou as informações para a Polícia Militar que ficou pronta para agir. 

A cidade conta com mais de cem câmeras de monitoramento, que registrou a chegada da quadrilha em números de 20 a 25 criminosos em cinco carros. A ação foi fulminante, porque onze bandidos foram mortos, sem nenhuma baixa na Polícia ou nos moradores da cidade; não conseguiram levar dinheiro algum. Na operação foram apreendidos oito fuzis, duas espingardas calibre 12, quatro pistolas, dois revólveres e explosivos. 

O presidente Jair Bolsonaro parabenizou os policiais que participaram da eficiente ação militar; também o governador João Doria manifestou: “colocaram no chão dez facínoras, mandaram para o cemitério dez facínoras”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário