domingo, 29 de novembro de 2020

RESULTADO DAS ELEIÇÕES EM ALGUMAS CIDADES

Em menos de duas horas após o encerramento da votação, o TSE anunciou o resultado da eleição deste domingo. Mesmo assim, o presidente Jair Bolsonaro, ainda hoje, declarou favorável ao voto com cédulas eleitorais. 

RESULTADOS:

Em Feira de Santana, uma das duas cidades com segundo turno na Bahia, o candidato do MDB, Colbert Martins foi reeleito, derrotando seu opositor, deputado e candidato do PT, Zé Neto. 

Em Vitória da Conquista, a segunda cidade da Bahia que teve segundo turno, o prefeito Herzem Gusmão/MDB foi reeleito, derrotando o petista Zé Raimundo, que já foi prefeito do município. 

Em Goiás, Maguito Vilela/MDB, internado com a Covid-19, desde outubro, venceu seu opositor Vanderlan Cardoso/PSD, e será o novo prefeito de Goiânia. 

Sebastião Melo/MDB é eleito prefeito de Porto Alegre; a candidata do PCdoB e do PT, Manuela D'Ávila foi derrotada.  

Em Vitória, ES, o candidato Delegado Pazollini/Republicanos é eleito prefeito, derrubando o candidato do PT, João Coser.

Eduardo Paes/DEM é o novo prefeito do Rio de Janeiro. Ele venceu o atual prefeito Marcelo Crivella/Republicanos e apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Em São Paulo, Bruno Covas/PSDB, continuará na prefeitura após derrotar o candidato Guilherme Boulos/PSOL e PT

Edvaldo Nogueira/PDT é reeleito prefeito de Aracaju/SE contra a Delegada Danielle/Cidadania

Em Maceió, o candidato JHC do PSB é eleito prefeito contra o candidato do governador e do seu pai, Renan Calheiros.  

Em Recife, João Campos/PSB, foi vitorioso contra sua prima Marília Arraes/PT.

Cícero Lucena/PP é eleito prefeito de João Pessoa/PB contra seu concorrente, Nilvan Ferriera/MDB.

No Maranhão o candidato contrário ao governador, Flávio Dino, é eleito prefeito de São Luís. Eduardo Braide/Podemos derrotou Duarte Júnior/Republicanos.

Em Terezina/PI, foi eleito Dr Pessoa/MDB contra Kleber Montezuma/PSDB.

Em Fortaleza, o candidato José Sarto/PDT foi eleito prefeito contra o candidato do presidente Jair Bolsonaro, Capitão Wagner. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário