GRUPO MATA E ROUBA
Um grupo, no município de São Gonçalo dos Campos/BA, abateu e levou a carne fatiada de oito vacas roubadas, numa fazenda, deixando os restos espalhados no local; é a terceira ocorrência com o roubo de animais na cidade, em apenas 30 dias; em um dos casos os animais foram abatidos na fazenda vizinha. O dono dos animais calculou os danos em R$ 50 mil.
INCÊNDIO DESTRÓI CARROS
Na tarde de ontem, na Avenida Lomanto Júnior, em Juazeiro, um incêndio atingiu e destruiu vários carros estacionados na sede da 8ª Ciretran. O pátio, onde estavam os carros, encontrava-se desativado e passava por reformas. Perícia deverá informar sobre as causas do incêndio, que propagou com facilidade, face às folhas secas espalhadas pelo local.
LEI INCONSTITUCIONAL
O Tribunal de Justiça da Bahia apreciou Ação Direta de Inconstitucionalidade, proposta pela prefeito do município de Boquira, Luciano de Oliveira e Silva, contra a Câmara de Vereadores que, através de lei, isentou donos de imóveis rurais do pagamento da contribuição de serviço de iluminação pública. O fundamento para o pedido foi de que os vereadores não observaram o procedimento exigido, ferindo o rito legal e a Corte aceitou as ponderações do prefeito para julgar procedente a ação.
ATENTADO EM ESCOLA
Um adolescente de 15 anos, na manhã de ontem, 5/10, atirou atirou em seus próprio colegas, ferindo três estudantes. O garoto atirou nos colegas e foi embora para casa, onde a Polícia Militar do Ceará foi apanhá-lo. O atentado aconteceu no bairro Sumaré, em Sobral/CE. Dois dos feridos foram atingidos na cabeça e um está em estado grave; um deles foi baleado nas pernas.
HOMEM MATOU EX-ESPOSA
Luiz Carlos Ferreira da Silva foi denunciado pela morte de sua ex-esposa, Alessandra Souza Rios, em janeiro/2022, no município de Ipirá/BA. O criminoso atirou na mulher na frente das filhas e outras pessoas, de conformidade com câmara de segurança que flagrou a ação delitiva do réu. Ferreira da Silva aguardava a chegada da ex-esposa, que tinha ido a um evento, em um distrito do município. Alessandra já era favorecida por uma medida protetiva contra o ex-marido, acusado, antes do crime, de causar danos à ex-companheira, quando seu estabelecimento comercial foi queimado, e o ex-marido é suspeito da autoria. O criminoso irá a júri, ainda sem data marcada.
Salvador, 6 de outubro de 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário