O Juiz Davi Vilas Verdes Guedes Neto foi nomeado juiz substituto em junho/2021; posteriormente, assumiu a titularidade da comarca de Santa Rita de Cássia e atualmente é substituto da comarca de Santana; em 2021, por ato do então corregedor das comarcas do interior, o desembargador OSVALDO DE ALMEIDA BOMFIM, designou o juiz Davi para a comarca de Santa Rita de Cássia, para fins de vitaliciamento. Depois deste período, o juiz permaneceu em Santa Rita e diz da cordialidade do povo do município. No recesso, em dezembro/2021, o juiz Davi foi designado pelo então presidente desembargador Lourival Trindade, para a comarca de São Desidério. Em abril/2023, Davi passou de substituto para titular de Santa Rita.
O magistrado, anteriormente delegado de Polícia, em Brasília, é admirado pelos servidores e jurisdicionados pela sua simpatia, comunicação e atendimento a quantos lhe procuram, sem maiores formalidades. Também em Santana, os servidores mostram-se bastante satisfeitos com o magistrado, apesar de não ser titular da comarca. A escrivã dos Feitos Cíveis, Rita de Cássia Flores, enaltece as qualificações do magistrado, seja pela simplicidade, seja pela boa convivência com os servidores.
O desembargador aposentado Antonio Pessoa Cardoso visitou o magistrado, no fórum da cidade de Santana, no dia de hoje, e sentiu a simpatia e simplicidade do juiz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário