Em fevereiro/2011, um fazendeiro foi flagrado, em Pindorama/SP, em um carro com duas meninas, uma de 13 anos e outra de 14 anos. Pagou por relações sexuais praticadas com as menores R$ 50,00 e R$ 20,00. O fazendeiro, 76 anos, foi condenado e, no recurso ao Tribunal de Justiça de São Paulo, o desembargador Airton Vieira, votou pela absolvição do criminoso, sob fundamento de que "não se pode perder de vista que em determinadas ocasiões podemos encontrar menores de 14 (catorze) anos que aparentam ter mais idade, mormente nos casos em que elas se dedicam à prostituição, usam substâncias entorpecentes e ingerem bebidas alcoólicas, pois em tais casos é evidente que não só a aparência física como também a mental desses menores se destoará do comumente notado em pessoas de tenra idade". Esse julgamento veio à tona, porque há questionamentos sobre a possível ascensão desse magistrado ao STJ, em vaga que deverá ser preenchida.
Realmente o crime tá compensando nesse País. Criminosos sendo exaltados e os justos perseguidos. Lamentável.
ResponderExcluirA Justiça neste país é bastante questionável
ExcluirCada vez pior. Terra da impunidade onde o crime compensa!
ResponderExcluirQue vergonha está esse país
ResponderExcluirVergonha mesmo. Lamentável.
ExcluirO Brasil está um caos...
ResponderExcluirQUERIA VER SE FOSSE A FILHA DELE !
ExcluirO Narco Estado com o acelerador no talo! O crime compensa e dá uma ajuda de custo ainda!
ResponderExcluirSão crianças, Dio Mio , que olhar jurídico é esse? Insensibilidade pura. Estamos no fim do mundo
ResponderExcluirQue M é esta? Menores de idade tendo que se prostituir por migalhas, e um FDP de 76 anos pedófilo com dinheiro ser absolvido por um desembargador que colocou a culpa nas menores? BRASIL é surreal e sem futuro! Como ouvi num filme sobre a Revolução Francesa - 1789: "Você tem sobrenome, dinheiro ou poder? Não? Então você não é nada aqui...As Leis são criadas pelos poderosos para os poderosos, e SÓ!" Parece o Brasil atual.
ResponderExcluirConcordo plenamente com vc, aí vai um comentarista honesto,dizer que não concorda e não vai pedir desculpas para o desembargador, foi mandado embora da emissora, nos estamos no Brasil onde o direito de expressão da prisão infelizmente
ExcluirMas atualmente , se vc for um gde traficante com mansão e possuir helicóptero vc é liberado da cadeia .
ExcluirSe for um ladrão contumaz , ambicioso e ex presidiário , é liberado pra ser presidente do país e Se for um pedófilo rico , a culpa é da criança . Tá complicado a vida para o brasileiro decente ...
Um vagabundo desses merecia estar morto
ResponderExcluirCerto ! Essa menina era prostituta como o juiz indagou. Só que ele pensando assim abre precedentes para meninas de 13 anos que não se prostituem. Enfim! Não há mas justiça ⚖ nesse país . Nem para prostitutas nem para ninguém. Detalhe a menina só tinha 13 anos. Um menina que sem orientação familiar não tinha outra opção para ganhar seu sustento. Triste 😢
ResponderExcluirO comportamento de uma menina/mulher, seja qual idade for, não dá direito a ninguém de rotulá-la de dizer se é "facil" ou não, ou mesmo determinar que a culpa é da vitima. A culpa será e sempre será de quem a trata como um objeto para seu bel prazer e depois se "proteger" sob uma Justiça "questionável'.
ExcluirNão existe prostituição quando se trata de menor de idade, isso se chama exploração sexual, e é crime!
ExcluirO tal desembargador é quem deveria se retratar por tal descalabro
ResponderExcluirDeve ser pedófilo também, não tem outra explicacao
Concordo plenamente com vc. E não é a primeira merda que ele faz. Esse país é um caos pq só tem marginais no poder. E dos piores tipos.
ExcluirNossa Justiça esta muito baseada em seus próprios ideais. O povo brasileiro perdeu qualquer esperança na Constituição.
ExcluirO poder judiciário está mais para crime organizado
ResponderExcluirParece mesmo.
ExcluirNo Brasil virou prática recorrente os magistrados interpretarem as leis ao invés de aplicá-las.
ResponderExcluirO interesse está a frente de qualquer lei baseada na justiça.
ExcluirQue pais é esse??? Para que tanto estudo, se não é usado para praticar a justiça
ResponderExcluirO juiz é mais canalha que o velho pedófilo. O Justiça é mais prostituta que a menina.
ResponderExcluirMelhor comentário.
ExcluirQual seria a decisão em caso de agressão de um homem a uma mulher de cabelos curtos, jeans e camiseta? Será que também "seria natural a confusão" por sua aparencia destoar do comumente visto na aparencia de outras mulheres?
ResponderExcluirO que levou esta menina a ser prostituir e drogar? É nisto que o Estado deveria se preocupar. O homem que se aproveita desta circunstância é um criminoso.
ResponderExcluirBrasil renovando sempre nas atrocidades a favor dos crimes bárbaros! Agora um membro do judiciário acabou de criar e abençoar com liberdade uma nova instituição da injustiça! Que a Constituição seja cumprida sobre criminosos pedófilos com rigor que merecem"Departamento dos Direitos Brasileiros dos Monstros"👹👹👹👹👹
ResponderExcluirE qual é o nome do tal magistrado???????
ResponderExcluirDestruição dos valores judaico cristãos cada vez mais acelerada, este é um dos objetivos da Nova Ordem Mundial, ditada pelos donos do mundo e o nosso governo é servo deles. Que Deus intervenha nesta obra diabólica!
ResponderExcluirO referido magistrado (para nao chamado-lo outra coisa), teve seu nome retirado da listra tiprice a vaga de Ministro do STJ... pelos menos isso.. que esse senhor, seja exterminado do mundo jurídico...
ResponderExcluirO Juiz e o cusado são cidadões de bem, turno normal na terra plana.
ResponderExcluirO que o dinheiro não compra ele vende, quem tem o poder fica por cima da carne seca, agora parece mais uma coreografia política dentro da terra dos Tupiniquins dançando com dinheiro dentro da cueca!
ResponderExcluirTão FDP qto o fazendeiro.
ResponderExcluirVergonhoso , e pedófilo continuará perpetuando seus crimes e o magistrado recebendo seu polpudo salário e a considerando que aplicou a justiça a sua maneira, "torta" "atroz" e vergonhosa .
ResponderExcluir